Filmes

Atrizes da Marvel estão em seleção para o papel de Mulher-Gato em The Batman

O Geeks World Wide publicou nesta quinta, 3, uma lista com candidatas ao papel de Mulher-Gato em The Batman, da DC. Por enquanto, a informação deve ser levada como um rumor já que não foi confirmada pela Warner Bros.

O site garante que cinco atrizes participam da seleção. Entre elas, estão duas do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) e uma dos X-Men, da mesma editora mas que teve filmes produzidos pela Fox (agora, o estúdio também é da Disney).

Os principais nomes da lista são Tessa Thompson, a Valquíria de Thor; a premiada Lupita Nyong’o, que aparece em Pantera Negra como Nakia; Alexandra Shipp, a Tempestade dos X-Men; Gugu Mbatha-Raw, de A Bela e a Fera; e Logan Browning, de Cara Gente Branca.

Os nomes encaixam com os rumores de que o diretor Matt Reeves quer uma atriz negra para o papel de Mulher-Gato. O cineasta não se pronuncia sobre a lista.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). Jeffrey Wright (Westworld) será o Comissário Gordon e Jonah Hill pode ser um dos vilões.

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.