Filmes

Batman de Robert Pattinson pode fazer bem para o cinema independente, diz diretor

Desde que viveu o Edward Cullen em Crepúsculo, Robert Pattinson se afastou das grandes franquias e se dedicou majoritariamente a participar de filmes independentes.

Agora, o astro vai viver Bruce Wayne/Batman em The Batman, novo longa da DC dirigido por Matt Reeves. Apesar das críticas, muita gente na indústria enxerga com bons olhos a entrada de Robert Pattinson na franquia.

Em uma entrevista no ReelBlend, podcast do site CinemaBlend, o diretor Robert Eggers, de The Lighthouse (novo filme que conta com Robert Pattinson no elenco), elogiou a escolha do astro para The Batman.

“Acho que é ótimo. Ele vai fazer um bom trabalho. Ele vai me fazer comprar ingresso para um filme de quadrinhos de novo, então isso é um bom sinal para ele. Talvez ele me convide para uma exibição especial. Minha esperança é que Rob, após Batman, vai continuar querendo trabalhar em coisas interessantes. Se Batman funcionar como ele espera, imagina o quão legal isso seria? Ter uma estrela do cinema, que realmente ganha nas bilheterias, e é um ator incrível. Seria muito bom para os Eggers e Safdies [de Bom Comportamento] do mundo, então vista essa capa Rob”, opinou o diretor.

The Lighthouse, com Robert Pattinson, está em exibição nos EUA.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.