Filmes

Chefe da Disney revela quantos filmes a Marvel pretende lançar por ano

A Marvel e a Disney pretendem continuar lançando de 3 a 4 filmes do MCU por ano.

Em uma conversa entre o jornal The Hollywood Reporter e diversos executivos de Hollywood, Alan Horn, Co-Chefe da Disney, confirmou a ideia da Marvel de intensificar sua produção no MCU.

“Kevin Feige está trabalhando. Ele vai fazer três ou quatro filmes por ano. Eles serão bem diferentes um dos outros”, declarou o executivo.

Com isso, vem a confirmação do que já imaginávamos. A Marvel deve mesmo manter essa média de lançamento de três/quatro filmes por ano, que tem sido uma realidade nos últimos anos.

Em 2019, o estúdio lançou Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Para 2020, estão programados dois filmes até o momento: Viúva Negra e Os Eternos.

Apesar da confirmação do executivo, é bem provável que a média de três filmes por ano volta a ser aplicada apenas em 2021, já que 2020 será um ano de adaptação para a Marvel, que também estará ocupada produzindo as séries do Disney+.

Próximo filme da Marvel, Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020. Os Eternos vem logo em seguida, no dia 6 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.