Chefe da Disney revela quantos filmes a Marvel pretende lançar por ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel e a Disney pretendem continuar lançando de 3 a 4 filmes do MCU por ano.

Em uma conversa entre o jornal The Hollywood Reporter e diversos executivos de Hollywood, Alan Horn, Co-Chefe da Disney, confirmou a ideia da Marvel de intensificar sua produção no MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Kevin Feige está trabalhando. Ele vai fazer três ou quatro filmes por ano. Eles serão bem diferentes um dos outros”, declarou o executivo.

Com isso, vem a confirmação do que já imaginávamos. A Marvel deve mesmo manter essa média de lançamento de três/quatro filmes por ano, que tem sido uma realidade nos últimos anos.

Em 2019, o estúdio lançou Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Para 2020, estão programados dois filmes até o momento: Viúva Negra e Os Eternos.

Apesar da confirmação do executivo, é bem provável que a média de três filmes por ano volta a ser aplicada apenas em 2021, já que 2020 será um ano de adaptação para a Marvel, que também estará ocupada produzindo as séries do Disney+.

Próximo filme da Marvel, Viúva Negra estreia em 1º de maio de 2020. Os Eternos vem logo em seguida, no dia 6 de novembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio