Filmes

Chris Evans retornará como Capitão América? Ator do MCU aumenta esperanças

Vingadores: Ultimato mudou a Marvel para sempre com a “aposentadoria” de Steve Rogers (Chris Evans) que viveu o Capitão América no MCU desde o início da franquia.

Agora, o manto do herói passará para Sam Wilson (Anthony Mackie) que deve atuar como o Capitão América ao lado de Bucky Barnes (Sebastian Stan) em Falcão e o Soldado Invernal, nova série do Disney+.

Durante participação em um evento com fãs na cidade de Houston, o ator Sebastian Stan, que vive Bucky/Soldado Invernal na Marvel, falou sobre seus sentimentos com relação ao futuro do MCU e sobre o futuro do Capitão América na franquia.

“Você nunca se sabe se o adeus é um adeus no MCU. Nunca parece isso de verdade e leva um tempo para processar, mas é bem estranho. Eu digo, veja bem, nunca será a mesma coisa… O Capitão América nunca mais será o mesmo sem Chris Evans, simplesmente não vai, isso é a verdade. Não significa que o Capitão América acabou, mas significa que aquela situação em particular nunca mais será a mesma”, desabafou o astro.

Agora, resta saber como o Capitão América de Anthony Mackie vai se diferenciar do de Chris Evans. Os fãs estão ansiosos para descobrir.

Sebastian Stan estará em Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 2020 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.