A polícia da Califórnia informa nesta sexta, 4, que pediu o fechamento de um cinema na cidade de Huntington Beach na noite de quinta, 3. O motivo é uma ameaça contra uma sessão de pré-estreia de Coringa.

As autoridades não deram detalhes da ameaça. O cinema foi fechado na noite de quinta e não há definição sobre uma abertura hoje.

“Nós levamos a ameaça a sério e estamos investigando”, disse Angela Bennett, porta-voz da polícia local, para o LA Times.


O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa está em cartaz nos cinemas.