Filmes

Como Animais Fantásticos 3 vai lidar com mudança radical de [SPOILER]? Ator explica

O ator Dan Fogler é um dos astros da franquia Animais Fantásticos, prelúdio de Harry Potter focado nas aventuras de Newt Scamander, além do bruxo das trevas Grindelwald.

Enquanto as filmagens do terceiro filme não começam, Fogler perdeu uma quantidade de peso considerável, o que o diferencia do visual mais cheinho que seu Jacob apresentou nos dois primeiros filmes.

Durante entrevista na LeakyCon 2019 Boston (via ComicBook), o ator explicou como o emagrecimento de Jacob pode ser integrado à trama de Animais Fantásticos 3.

“Eu espero que ele volte com a Queenie… Eu ainda não vi um roteiro, e eu perdi uma quantidade de peso bem considerável, e eu acho que seria engraçado se – sabe como ela colocou um feitiço em mim para segui-la como um cachorrinho? E se ela coloca um feitiço para que eu fique magro? Tem isso”, diz Fogler

“Mas também, em um nível filosófico, seria interessante… Estamos no meio da Depressão, ele está perdendo muito, Ele a perdeu… Só dizendo que tenho essa ideia de ele perder o apetite também”, sugere o ator.

As filmagens devem começar em fevereiro de 2020, com J.K. Rowling ainda trabalhando no roteiro. David Ayer (dos dois filmes anteriores) retorna para a cadeira de diretor.

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em 21 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.