Coringa de Jared Leto fica bem melhor em imagem de filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coringa de Jared é polêmico e divide os fãs da DC. Em Esquadrão Suicida (2017), a aparência do personagem foi criticada por ser exagerada. 

Pensando nisso, um fã, no Reddit, decidiu mostrar como seria a aparência desse Coringa sem as tatuagens. Outros internautas comentaram que o visual ficou bem melhor. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem tatuagens, ele parece mais como o Coringa, especialmente por conta do nariz e queixo pontudos”, notou o internauta. 

Confira a imagem, que não é oficial, abaixo. 

Jared Leto não deve mais viver o Coringa. Informações recentes dão conta de que o astro até tentou boicotar o filme de Joaquin Phoenix sobre o vilão. 

Com o sucesso da nova versão, a DC deve arquivar o antigo Coringa. Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o personagem deve ser citado e fazer a despedida dele do universo de filmes da editora. 

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chega em 7 de fevereiro de 2020 nos cinemas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio