Filmes

Daniel Craig e Rami Malek se beijam em set de novo James Bond

A produção de 007: No Time To Die (Sem Tempo para Morrer, em tradução) contou com um beijo roubado de Rami Malek e Daniel Craig. Os atores vivem, respectivamente, o vilão e James Bond.

No The Late Show with Stephen Colbert, Malek tratava sobre o personagem dele, descrito como um “Senhor da Escuridão”, quando decidiu compartilhar a história. Tudo aconteceu no set do filme.

“Nós tínhamos uma cena muito complicada e estávamos ensaiando com o nosso grande diretor Cary Fukunaga. Nós estamos sentados por horas debatendo sobre ideias e quando finalmente descobrimos o que fazer na cena, ele me agarrou. Eu não sei quem começou, se fui eu ou ele. Mas, um beijo aconteceu entre nós dois. Eu vou dizer que Daniel começou”, contou Malek.

O intérprete do vilão do filme ainda comentou qual foi a reação após o beijo.

“Eu tirei um momento, respirei, olhei e disse, ‘Então, isso me faz uma Bond Girl?'”, brincou o ator.

Retornam com Daniel Craig para 007: No Time to Die nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: No Time to Die estreia em 3 de abril de 2020 no Reino Unido e 8 de abril nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.