DC contrata vencedor do Oscar para The Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Batman está criando cada vez mais expectativa nos fãs da DC. Depois do anúncio de Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman e Zoe Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, o diretor/roteirista Matt Reeves foi buscar um profissional vencedor do Oscar para trabalhar no filme.

Contratado para The Batman, Don Lemmon é o Supervisor de Efeitos Visuais que levou o Oscar por Mogli: O Menino Lobo (2016). Ele também trabalhou em Avatar (2009) e na trilogia de Planeta dos Macacos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença de Lemmon, confirmada pelo Inside The Film Room, indica que o diretor Matt Reeves tem planos ambiciosos para The Batman e que o longa deve mesmo ter um alto valor de produção e grandes efeitos visuais.

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

Além de Pattinson e Kravitz, The Batman terá Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) será um dos outros vilões.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio