Filmes

DC contrata vencedor do Oscar para The Batman

The Batman está criando cada vez mais expectativa nos fãs da DC. Depois do anúncio de Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman e Zoe Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, o diretor/roteirista Matt Reeves foi buscar um profissional vencedor do Oscar para trabalhar no filme.

Contratado para The Batman, Don Lemmon é o Supervisor de Efeitos Visuais que levou o Oscar por Mogli: O Menino Lobo (2016). Ele também trabalhou em Avatar (2009) e na trilogia de Planeta dos Macacos.

A presença de Lemmon, confirmada pelo Inside The Film Room, indica que o diretor Matt Reeves tem planos ambiciosos para The Batman e que o longa deve mesmo ter um alto valor de produção e grandes efeitos visuais.

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

Além de Pattinson e Kravitz, The Batman terá Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) será um dos outros vilões.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.