Filmes

Destino de [SPOILER] é revelado em Coringa

Cuidado! Contém SPOILERS de Coringa!

Os fãs de Coringa, da DC, ficaram preocupados com o destino de Sophie, a personagem de  Zazie Beetz. No filme, ela é o interesse amoroso do protagonista.

Durante grande parte da história, ela e Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) parecem manter um relacionamento. No entanto, os fãs descobrem ao final de Coringa que isso não era verdade.

O protagonista alucinava que estivesse saindo com Sophie. Na verdade, Arthur nunca chegou a ter qualquer relacionamento com a vizinha.

No final de Coringa, o personagem entra no apartamento dela e é expulso, caindo na realidade. Por isso, os fãs ficaram preocupados se Arthur matou também Sophie.

O diretor de fotografia Lawrence Sher afirmou ao Cinema Blend que isso não é verdade. Sophie fica viva ao final de Coringa.

“Nós queríamos fazer a interpretação do que é real e o que não é parte da experiência do espectador. O relacionamento dele com Sophie é uma ilusão. Algumas pessoas pedem, ‘Ela foi morta?’. O diretor Todd Phillips deixa claro que não. Arthur está matando pessoas que erraram com ele de alguma forma, Sophie não fez nada para ele”, declarou o cineasta.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.