O filme da Viúva Negra, da Marvel, teve uma festa de encerramento no final de setembro para comemorar a conclusão das gravações. Porém, o trabalho pode não ter acabado.

O site ComicBook e o portal WMAZ garantem que Viúva Negra conta com gravações adicionais nesta semana. Os trabalhos acontecem na cidade de Macon, na Georgia (EUA).

O WMAZ teve acesso a um contrato entre uma das produtoras da Marvel para o filme e a prefeitura de Macon. Além disso, reporta que filmagens aconteceram na segunda, 30, e seguem nesta terça, 1.


O cenário escolhido é a histórica estação ferroviária da cidade. O site descreve que as filmagens contam com vários veículos de autoridades, como polícia, bombeiros e SWAT. O que chama atenção é que os carros estão com adesivos de Albany, de Nova Iorque.

Assim, há o indicativo de que Viúva Negra não deve ter uma história apenas longe de casa. No filme, a heroína também passa pela Rússia.

A trama de Viúva Negra não foi detalhada, mas será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O elenco do filme tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.