Detalhe do filme da Viúva Negra é revelado em gravações adicionais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme da Viúva Negra, da Marvel, teve uma festa de encerramento no final de setembro para comemorar a conclusão das gravações. Porém, o trabalho pode não ter acabado.

O site ComicBook e o portal WMAZ garantem que Viúva Negra conta com gravações adicionais nesta semana. Os trabalhos acontecem na cidade de Macon, na Georgia (EUA).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O WMAZ teve acesso a um contrato entre uma das produtoras da Marvel para o filme e a prefeitura de Macon. Além disso, reporta que filmagens aconteceram na segunda, 30, e seguem nesta terça, 1.

O cenário escolhido é a histórica estação ferroviária da cidade. O site descreve que as filmagens contam com vários veículos de autoridades, como polícia, bombeiros e SWAT. O que chama atenção é que os carros estão com adesivos de Albany, de Nova Iorque.

Assim, há o indicativo de que Viúva Negra não deve ter uma história apenas longe de casa. No filme, a heroína também passa pela Rússia.

A trama de Viúva Negra não foi detalhada, mas será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O elenco do filme tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio