Diretor de Esquadrão Suicida e da Marvel revela astro com quem mais gosta de trabalhar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, James Gunn, trabalhou com várias estrelas de ação ao longo dos anos, incluindo Sylvester Stallone, David Hasselhoff e Kurt Russell, entre outros. Enquanto Gunn certamente gostou de trabalhar com essas lendas, nenhum ator supera Sean Gunn, seu irmão.

Em uma nova sessão de perguntas e respostas no Instagram, o diretor da Marvel e da DC revelou que seu irmão é seu ator favorito para trabalhar. Juntos, os dois trabalharam em Guardiões da Galáxia, Super e The Belko Experiment, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seu papel ainda não tenha sido confirmado, Sean também deve aparecer em Esquadrão Suicida, um filme da DC escrito e dirigido por James. A maioria dos relatórios parece sugerir que Sean estará interpretando um personagem de CGI chamado Doninha.

Apesar de contar com o retorno de algumas estrelas do original, o novo Esquadrão Suicida não será uma sequência. Os eventos do longa lançado em 2016 não serão levados em consideração.

O novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021. O elenco conta com Idris Elba, Margot Robbie, Viola Davis e outros astros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio