Filmes

Diretor de O Exterminador do Futuro 6 revela motivo que quase o levou a desistir do filme

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está chegando aos cinemas e em uma entrevista, o diretor Tim Miller fez uma revelação curiosa: Ele não faria o projeto sem a presença de Linda Hamilton.

Durante a coletiva de imprensa de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Tim Miller disse ao ScreenRant que sua presença no filme dependia também da presença de Linda Hamilton.

“Você sabe, teve um pequeno período de tempo em que falamos de outras opções, mas depois nós dissemos, ‘Bem, e se Linda voltar?’. Porque essa é a grande coisa do filme e quando começamos a falar sobre isso, não falamos sobre nenhuma outra coisa até que Jim teve a resposta. Então nós apenas seguimos. Porque se Linda diz sim, isso gera diversas outras decisões e se ela diz não, você tem que fazer algo completamente diferente porque ninguém mais pode viver Linda Hamilton. Então todos os caminhos levaram para Linda e eu não sei o que havia além desse caminho. Provavelmente nada. Eu provavelmente teria saído se ela não tivesse aceitado”, revelou o diretor.

Linda Hamilton, que interpreta Sarah Connor, retorna para a franquia depois de mais de 20 anos. Sua última participação – presencialmente – foi em O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (1991).

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros amanhã, no dia 31 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.