Filmes

Diretor de Thor revela o que fez Natalie Portman voltar ao MCU

Natalie Portman está voltando para o MCU. A atriz, que interpreta Jane Foster, vai se transformar na nova Thor em Thor: Amor e Trovão, quarto filme da franquia.

Em uma entrevista ao Uproxx, o diretor Taiki Waititi (de Thor: Amor e Trovão) revelou o que precisou fazer para convencer Natalie Portman a retornar para a Marvel.

“Bem, eu não tive que fazer muita coisa. E acho que pra ela, tudo é sobre tornar a personagem interessante. Eu acho que especialmente quando você interpreta uma ‘Terráquea que apenas gosta de ciência’ em filmes grandes como esses, fica meio, você sabe…Depois de dois filmes, você quer fazer algo diferente e acho que para ela, o que foi atrativo foi a possibilidade de se tornar uma super-heroína. Eu prefiro ela assim do que interpretando uma cientista e isso está nos quadrinhos, então não é algo que inventamos”, disse o diretor.

Natalie Portman interpretou Jane Foster em dois filmes da Marvel, Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013). A atriz deixou a franquia por acreditar que sua personagem estava sendo subaproveitada, mas agora seu retorno certamente será triunfante.

Thor: Amor e Trovão estreia em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.