Filmes

Diretor responde se novo Esquadrão Suicida será parecido com Guardiões da Galáxia

As gravações do novo Esquadrão Suicida já começaram, e os fãs estão animados para ver o que James Gunn está preparando. O diretor entrou no Instagram para responder a algumas perguntas sobre este novo projeto seu.

Uma pessoa perguntou se haveria alguma semelhança entre o trabalho de Gunn em Guardiões da Galáxia e seu Esquadrão Suicida. É bastante razoável fazer a pergunta, visto que há alguns paralelos com o modo como os dois grupos operam como uma unidade pressionada por forças externas.

Gunn foi rápido em apontar que também existem algumas diferenças. Para começar, os fãs podem ver por si mesmos que este é um grupo de vilões, e embora os Guardiões da Galáxia não sejam todos impecáveis, eles têm mais tendências heroicas do que o Esquadrão Suicida teria desde o início.

O diretor apontou com suas próprias palavras que eles são muito diferentes, mas disse: “Mas os dois filmes são feitos por mim, então…”. A personalidade de Gunn enquanto cineasta, vista em Guardiões da Galáxia, claramente ainda poderá ser sentida em Esquadrão Suicida.

O novo Esquadrão Suicida estréia nos cinemas em 6 de agosto de 2021. O elenco conta com nomes como Idris Elba, Margot Robbie, Viola Davis e muitos outros.

IMG-8790

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.