Diretor revela que Joaquin Phoenix improvisou cena icônica de Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Todd Phillips e o ator Joaquin Phoenix tentaram manter Coringa focado como um estudo de personagem, por isso não deve ser surpresa que o filme tenha sido reescrito, mesmo durante a produção, com várias cenas ajustadas aqui e ali para melhor acomodar o personagem.

Phillips revelou recentemente em entrevista com o Screenplayed que o momento crucial em que Arthur Fleck começa a dançar em um banheiro público vazio, depois de cometer seu primeiro assassinato, não estava no roteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No roteiro, Arthur deveria entrar no banheiro, esconder a arma, lavar a maquiagem, se olhar no espelho e dizer: ‘O que eu fiz?’. Joaquin disse que o problema com a cena era que simplesmente não se parecia muito com Arthur. Por que Arthur se importaria de esconder sua arma? Lançamos um milhão de maneiras de fazer algo diferente.”

O diretor de Coringa então discutiu como a dança surgiu, revelando que, depois de mais ou menos uma hora tentando, ele tocou uma música da compositora Hildur Guðnadóttir, que fez Phoenix dançar: “Ele apenas começou a dançar e nos entreolhamos. Eu sabia que era a cena. Fazia sentido para nós… é um pouco do Coringa saindo.”

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio