El Camino: Ator é atacado por estar “mais gordo” em filme de Breaking Bad

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de El Camino: A Breaking Bad Film!

Internautas começaram a atacar e fazer piadas com o ator Jesse Plemons após o lançamento de El Camino: A Breaking Bad Film, o longa que continua a série. O motivo é a forma física do Todd do seriado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No longa, Jesse Pinkman (Aaron Paul) tem lembranças de quando ficou em cativeiro. Elas envolvem Todd, principalmente em um final de semana em que o protagonista descobre onde o criminoso esconde dinheiro. 

O que chamou atenção dos internautas é que Todd voltou com alguns quilos a mais. Veja o comparativo abaixo e as reações dos espectadores. 

“El Camino começa logo depois de Felina (episódio final de Breaking Bad). Mas, algo não está certo sobre a aparência de Todd na história”, disse um internauta. 

“Todd Breaking Bad/ Todd El Camino”, escreveu outro, usando referência de Majin Boo, de Dragon Ball Z. 

“Foi muito legal Vince Gilligan substituir Todd por um Todd mais gordo e mais velho”, notou outro. 

“Bem, o Todd gordo com certeza roubou a cena, então hey”, celebrou um. 

“Há uma ironia hilária em Todd esconder o dinheiro na geladeira. Oh Vince Gilligan, você tem um senso cruel de humor”, apontou outro. 

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse Pinkman (Aaron Paul) enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

A direção e roteiro é de Vince Gilligan, o criador da série.

El Camino: A Breaking Bad Film está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio