Filmes

El Camino: Filme confirma morte de mais um personagem de Breaking Bad

ATENÇÃO: Contém spoilers de El Camino: A Breaking Bad Film

A Netflix já está com El Camino: A Breaking Bad Film em seu catálogo, e os fãs da antológica série de Vince Gilligan podem matar as saudades do universo de Heisenberg, agora com Jesse Pinkman no centro.

Além das homenagens, o filme trouxe diversas confirmações e revelações sobre alguns dos personagens da série, finalizada em 2013. Inclusive, o longa confirmou que Lydia Rodarte-Quayle (Laura Fraser) realmente morreu após os eventos da série.

No episódio final de Breaking Bad, Lydia foi envenenada por Walter White, que despejou ricina em seu chá. Durante uma reportagem em cena de El Camino, os jornalistas comentam que a antiga parceira de Heisenberg foi envenenada e que “não deveria sair viva” do hospital.

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

El Camino: A Breaking Bad Film já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.