Filmes

El Camino: Final do filme de Breaking Bad foi revelado há 6 anos - e ninguém percebeu

Cuidado! Spoilers de El Camino: A Breaking Bad Film.

Todo mundo sabe o que aconteceu com Walter White (Bryan Cranston) no final de Breaking Bad, mas o final de Jesse Pinkman (Aaron Paul) só foi revelado agora, seis anos depois em El Camino: A Breaking Bad Film. Ou será que foi mesmo?

Curiosamente, o criador de Breaking Bad e diretor de El Camino: A Breaking Bad Film, Vince Gilligan, revelou o destino de Jesse Pinkman há seis anos em uma entrevista após o fim da icônica série.

No final de El Camino: A Breaking Bad Film, Jesse Pinkman finalmente realiza o seu desejo de ir para o Alaska, começando uma nova vida com um novo nome. Em uma entrevista a GQ em 2013, Vince Gilligan já havia revelado esse destino para o personagem.

“Meu sentimento pessoal é o de que ele escapou. A coisa mais provável é que, por mais negativo que seja, é que eles vão achar as digitais dele no laboratório e vão achá-lo em uma semana ou um mês e ele ainda será culpado pelo assassinato de dois Agentes Federais. Mas sim, apesar dessa ser a possibilidade mais provável, eu torço para que ele tenha ido para o Alaska, mudado de nome e começado uma nova vida. Ele merece isso”, disse o criador de Breaking Bad.

Portanto, está aí. O criador de Breaking Bad já sabia do final de Jesse Pinkman há seis 6 anos.

El Camino: A Breaking Bad Film está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.