Elenco se reúne no Dia de Meninas Malvadas por uma causa nobre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meninas Malvadas foi lançado há 15 anos e ainda mexe com os fãs. Todo dia 3 de outubro é relembrado como dia do filme. 

A data é mencionado no filme em uma das cenas que envolve Cady, a personagem de Lindsay Lohan, e Aaron Samuels, interpretado por Jonathan Bennet. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em 03 de outubro, ele me perguntou que dia era”, diz Cady na cena que criaria o Dia de Meninas Malvadas

Neste ano, o elenco decidiu reunir-se por uma boa causa. Um vídeo com Lohan, Bennet e outras estrelas, como Amanda Seyfried, Lacey Chabert, Lizzy Caplan e Daniel Franzese, promove o Projeto Thirst. 

O objetivo da campanha é conseguir fundos para a construção de poços de água doce em Uganda. Nas redes sociais, os fãs sobem a hashtag #MeanGirlsDoGood (Meninas Malvadas fazem o bem) para ajudar na ação. 

“Neste dia 03 de outubro, estamos nos unindo com o Projeto Thrist”, diz Seyfried. 

“Todos sabemos que Cady era da África e esse ano queremos ajudar a construir um poço em Uganda – e quero sua ajuda”, afirma Lohan. 

O vídeo da ação pode ser conferido abaixo. 

Meninas Malvadas contou a história de uma adolescente que, criada na África por seus próprios pais, passa a estudar em uma escola pública pela primeira vez quando se muda para os subúrbios de Illinois.

Enquanto tenta se adaptar, a garota acaba conhecendo um infame grupo de garotas populares, cujas fofocas e boatos podem prejudicar sua própria vida.

A comédia é de Tina Fey, que também atua no longa. Rachel McAdams é outro nome do elenco que não aparece no vídeo da campanha. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio