Filmes

Escritor da Marvel afirma que Coringa é um "filme ruim"

O quadrinista da Marvel Dan Slott decidiu usar o Twitter para dar a opinião sobre Coringa, novo filme da DC. Os comentários estão gerando polêmica. 

O autor, conhecido por Homem-Aranha e Quarteto Fantástico, elogiou o ator Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips. Mas, para Slott, o “filme é ruim”.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

“Eu amei Batman: Cavaleiro das Trevas e Mulher-Maravilha. Achei Aquaman e Shazam divertidos. Estou ansioso pelo filme da Arlequina. Não é nada anti-DC. Coringa é ruim. Muito ruim. A atuação do Joaquin Phoenix é boa… em um filme ruim. Aliás, Coringa é um filme ruim do Coringa”, publicou o escritor no Twitter. 

A principal indignação de Slott é que o filme do Coringa parece não ter sido fielmente baseado em uma história em quadrinhos da DC. Foi com o tema que o escritor da Marvel continuou a crítica. 

“A coisa mais frustrante em Coringa: há tantos quadrinhos excelentes da DC que tratam das origens do Coringa. Qualquer um desses – é só usar as páginas como storyboards – teriam dado um filme melhor do que aquele que está nas telas”, reclamou ainda Slott. 

O autor finalizou os comentários opinando também sobre uma das cenas de Coringa. 

“Quando você acha que Coringa não pode ficar pior, eles encontram uma forma de incorporar uma cena que já vimos várias vezes em filmes de super-heróis (se você assistiu Coringa sabe do que eu estou falando). Essa foi a cereja azeda no topo desse sorvete horrível”, finalizou o escritor.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Apesar das críticas do escritor, Coringa faz sucesso com o público. O filme da DC segue em exibição nos cinemas. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.