Filmes

Fã da Marvel aponta o real salvador de Vingadores: Ultimato

Desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, fãs da Marvel não se cansam de criar teorias mirabolantes sobre mensagens escondidas, easter eggs e as entrelinhas do filme do MCU.

De acordo com uma teoria compartilhada no reddit, um alien que aparece por alguns segundos em Guardiões da Galáxia teria ajudado o Doutor Estranho a trazer todos os heróis cósmicos para o campo de batalha a tempo.

Segundo o fã, Krugarr, que aparece por poucos segundos em uma das várias cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, também é um praticante de magia.

De acordo com a teoria, as runas que o personagem parece controlar são uma indicação de que ele foi essencial na batalha final.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Confira abaixo e tire suas próprias conclusões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.