Fã da Marvel mostra como o universo do Homem de Ferro evoluiu no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem de Ferro foi o responsável por dar início a todo o Universo Cinematográfico Marvel quando seu filme chegou em 2008.

Apresentado como um super-herói excêntrico e, por muitas vezes, até arrogante, o personagem teve uma grande evolução ao longo dos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ápice de sua jornada aconteceu em Vingadores: Ultimato, quando Tony Stark assumiu de vez o seu papel como salvador do universo e se sacrificou para derrotar Thanos.

Como podemos perceber, essa foi uma drástica mudança no herói, que passou de um personagem egoísta para o que, em uma atitude de pura humanidade, se matou para salvar a todos.

Um fã no Reddit publicou uma imagem que mostra bem a evolução do Homem de Ferro entre seu primeiro filme e Vingadores: Ultimato.

Como podemos ver abaixo, no seu longa em 2008, o herói aparece em seu primeiro voo de maneira solitária. Já em Ultimato, na sua última batalha, ele lidera a maior equipe de heróis já vista, se tornando de fato um líder para os Vingadores e um símbolo para o mundo.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio