Filmes

Fã nota detalhe insano na luta de Capitão América e Thanos em Vingadores: Ultimato

O final de Vingadores: Guerra Infinita gerou um drama para os fãs da Marvel. Ele girava em torno de Thor não ter acertado a cabeça de Thanos quando teve a chance. 

Ao que parece, o Capitão América também aprendeu com o erro do Deus do Trovão. É a partir desse drama que um fã notou um detalhe na batalha final contra Thanos em Vingadores: Ultimato. 

No Reddit, o fã apontou que o Capitão América lutou contra o Titã Louco tentando acertar a cabeça do vilão a todo momento. Confira a cena abaixo. 

“Eu acabei de perceber que o Capitão América sempre mirou para cabeça ao lutar contra Thanos e fez danos suficientes para que Thanos tirasse o capacete”, escreveu o internauta. 

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.