Fase 3 do MCU era anunciada há 5 anos; veja o que a Marvel não cumpriu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há cinco anos, a Marvel divulgava os planos de sua Fase 3 do MCU.

Ao longo dos últimos anos, a Marvel construiu a sua reputação como uma empresa que pensa no futuro e que mantém seus planejamentos a longo prazo, mas isso não significa que todos os planos do estúdio deram certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como relembrou o ScreenRant, o planejamento original da Fase 3 da Marvel consistia em:

Capitão América: Guerra Civil em 6 de maio de 2016; Doutor Estranho em 4 de novembro de 2016; Guardiões da Galáxia Vol.2 em 5 de maio de 2017; Thor: Ragnarok em 28 de julho de 2017; Pantera Negra em 3 de novembro de 2017; Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 em 4 de maio de 2018; Capitã Marvel em 6 de julho de 2018; Inumanos em 2 de novembro de 2018; Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 em 3 de maio de 2019.

No fim, diversas datas foram alteradas, Inumanos foi totalmente descartado e Vingadores: Guerra Infinita deixou de ser um filme com duas partes, tendo sua sequência nomeada como Vingadores: Ultimato.

Além disso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que não estava nos planos, acabou sendo adicionado no planejamento da Marvel.

Neste ano, a Marvel anunciou os planos para a sua Fase 4 de forma bem diferente, incluindo as novas séries do Disney+, mas também escondendo os filmes de 2022 e 2023, que ainda não foram revelados.

Em 2020, a Marvel vai lançar dois novos filmes: Viúva Negra e Os Eternos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio