Filmes

Filha de Tony Stark vestida de heroína da Marvel é a coisa mais fofa que você verá

Apesar de não ter aparecido com muita frequência em Vingadores: Ultimato, a atriz Lexi Rabe ficou bastante marcada no filme por viver a filha de Tony Stark/Homem de Ferro, Morgan.

Sua presença ficou ainda mais potencializada após as emocionantes cenas com seu pai, principalmente a do icônico diálogo “eu te amo 3000”.

Com o sucesso do longa, obviamente Lexi ficou ainda mais conhecida nas redes sociais, e agora é acompanhada de perto por muitos fãs.

Ontem, a pequena garota publicou uma foto onde aparece trajada com o uniforme de Resgate, alter ego heróico de sua mãe, Pepper Potts, em Ultimato.

A imagem, que você pode conferir abaixo, viralizou na internet, e os fãs amaram ver Lexi vestida de super-heroína.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

https://www.instagram.com/p/B3lYahoB7Vl/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.