Filmes

Filme de Woody Allen com Selena Gomez e estrela de Malévola tem estreia antecipada no Brasil

Um Dia de Chuva em Nova York, novo filme de Woody Allen, ganhou uma estreia antecipada nos cinemas brasileiros, estreando agora no dia 21 de novembro.

Confira abaixo imagens, o pôster e o trailer do filme.

A comédia romântica acompanha a história de um jovem casal, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que decidem passar um fim de semana romântico em Nova York, mas seus planos logo vão por água abaixo.

Aspirante a jornalista, Ashleigh se depara com a chance de entrevistar um dos maiores diretores de cinema, Roland Pollard (Liev Schreiber), e não tem como deixar uma oportunidade dessas passar. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, que acaba lhe fazendo companhia durante o restante da viagem.

Assim como a maior parte da filmografia de Woody Allen, Um Dia de Chuva em Nova York tem chamado a atenção da crítica especializada. Apesar de ainda não ter sido lançado nos Estados Unidos, o longa já conta com 83% de aprovação do público no Rotten Tomatoes e tem sido elogiado principalmente por conta do seu elenco.

O Screen International o define como “um filme agridoce, temperado com atuações esplêndidas”, enquanto o Hollywood Reporter é enfático ao elogiar a atuação de Timothée Chalamet, afirmando que o ator realiza um “excelente trabalho”.

O filme conta ainda com Jude Law (Capitã Marvel), Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3) e Cherry Jones (The Handmaid’s Tale) no elenco.

Um Dia de Chuva em Nova York chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.