Filmes

Filme dos diretores de Vingadores: Ultimato com Homem-Aranha tem data para começar

Cherry, o novo filme de Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, começa as filmagens nesta segunda, 14. A revelação foi feita pelo protagonista Tom Holland, conhecido por ser o Homem-Aranha da Marvel nos cinemas.

A informação foi concedida na ACE Comic Con, como reporta o ComicBook. Durante a última semana, os diretores tinham anunciado que o novo trabalho estava começando.

“Começamos na segunda. É um papel incrível. O livro é incrível, o roteiro é ainda melhor. Mal posso esperar para mergulhar e dar o meu melhor. É muito diferente para mim, eu quero dizer, eu raspei minha cabeça. Eu gostei. Eu não sei vocês, mas eu realmente gostei. É mais fácil para lidar”, declarou o astro.

O ator ainda explicou mais sobre o papel. O primeiro desafio é que o personagem é viciado em drogas.

“Eu nunca usei drogas na minha vida, então é diferente. É algo que nunca fiz antes. Será difícil e espero fazer justiça. Harry e eu, meu irmão mais novo, vamos para o VA (organização de veteranos de guerra). Nós vamos para o de Cleveland todos os dias para conversar com veteranos, para pesquisar e dar respeito para eles na história deles através do entretenimento”, contou ainda Tom Holland.

Cherry conta a história verdadeira de Nico Walker, um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e será solto em 2020.

O filme ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.