Filmes

Diretor revela se Gambit de Channing Tatum ainda vai acontecer no MCU

Gambit, com Channing Tatum, não é comentado há muito tempo. Isto porque não deve mesmo acontecer, de acordo com o diretor Doug Liman.

Liman foi um dos cineastas que a Fox contratou para trabalhar em Gambit. No entanto, não durou muito tempo no comando, tendo em vista que o projeto sempre foi recheado de polêmicas envolvendo direções criativas conflitantes.

Em entrevista com o Screen Geek, Doug Liman revelou que não acha que Gambit será mesmo produzido algum dia. Pelo menos não do jeito que está.

“Não recebi nenhuma atualização desde a compra da Fox pela Disney. Acho que está acabado”, mencionou o cineasta.

Gambit no MCU?

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, indicou que existem planos em andamento para o desenvolvimento de vários projetos baseados em X-Men e seus muitos derivados. Gambit poderia ser uma possibilidade.

No entanto, caso tenhamos Gambit no MCU, dificilmente terá qualquer relação com o projeto que estava sendo trabalhado na Fox. Restaria saber também se Channing Tatum teria a chance de finalmente viver o mutante.

Futuro dos mutantes

O próximo projeto envolvendo X-Men é Os Novos Mutantes, com lançamento marcado para 2 de abril de 2020. O terror foi desenvolvido e gravado pela Fox, mas aparentemente está sendo retrabalhado pela Disney no momento.

No MCU, os mutantes vão ganhar um reboot total. No entanto, ainda não existe uma data para Wolverine, Ciclope e companhia voltarem aos cinemas com novos rostos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.