Filmes

Homem de Ferro poderia ter morte bem diferente em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato trouxe uma morte emocionante para o Homem de Ferro/Tony Stark (Robert Downey Jr), mas a cena que chegou aos cinemas não era a única opção de final para o personagem.

Em uma entrevista ao Collider, Jeff Ford, editor de Vingadores: Ultimato, revelou que algumas versões alternativas da cena final do Homem de Ferro foram gravadas.

“O jeito que Robert trabalha é, ele gosta de explorar às vezes. Ele gosta de tentar coisas novas. É por isso que ele é um ator intuitivo, ele gosta de olhar para câmera e tentar algo especial e acontece com frequência”, elogiou o editor.

De acordo com Ford, Downey Jr tinha várias ideias diferentes para a cena final do Homem de Ferro.

“Quando estávamos criando um fim do filme e filmamos a última cena do Tony pela primeira vez, fizemos diversas opções diferentes. Robert tinha várias ideias… Nós demos a ele o espaço para fazer isso. Joe e Anthony adoram improvisações. Filmamos muitas performances da cena final, algumas muito loucas. Muitas ali jamais seriam usadas”, disse Ford.

Segundo ele, sua versão favorita das que não foram utilizadas teria apenas uma diferença: Tudo seria em silêncio. Thanos não falaria nada e nem Tony Stark. Toda a emoção seria passada pela expressão dos atores.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.