Homem faz sexo com boneco de Olaf, é preso e ator de Frozen reage ao caso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, registrou um caso chocante em uma loja da empresa Target. Um homem de 20 anos foi preso por “fazer sexo” com um boneco de Olaf, de Frozen, dentro de um estabelecimento. 

Josh Gad, que dá a voz a Olaf na animação da Disney, descobriu o caso e teve uma reação no Twitter. O ator, porém, deu uma resposta bem-humorada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes, eu não gosto de abraços quentes”, escreveu o famoso. Confira abaixo. 

As autoridades locais informaram que o suspeito tem um histórico com o mesmo problema. Além de Olaf, o preso ainda teria começado “relações” com um boneco de unicórnio antes dos policiais chegarem ao local. 

No momento, Josh Gad se prepara para lançar Frozen 2

“Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente”, afirma a sinopse.

O elenco de Frozen 2 conta ainda com os retornos de Idina Menzel, Jonathan Groff e Kristen Bell, enquanto Evan Rachel Wood (Westworld) é uma novidade.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio