Filmes

Jada Pinkett Smith retornará como Niobe em Matrix 4

De acordo com o Deadline, Jada Pinkett Smith está em negociações para retornar em Matrix 4. A atriz desempenhou o papel de Niobe em Matrix Reloaded e Matrix Revolutions.

A personagem é uma talentosa artista marcial e uma das rebeldes na guerra contra as máquinas. Além dos longas, Smith também interpretou Niobe em dois jogos, Enter the Matrix e The Matrix Online.

Retornos e adições

Keanu Reeves (John Wick) e Carrie-Anne Moss (Jessica Jones) também retornam para Matrix 4. Laurence Fishburne, por outro lado, não estará no elenco.

Entre as adições, estão Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother). O primeiro pode viver uma versão mais jovem de Morpheus, sendo que também haverá uma versão mais jovem de Neo.

Velha conhecida no comando

A direção de Matrix 4 será de Lana Wachowski, que comandou todos os anteriores. Ela co-escreveu o roteiro com Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Peep Show).

A irmã de Lana, Lilly Wachowski, não estará envolvida no projeto. A produção ficará por conta de Grant Hill, de Speed Racer e A Viagem.

A estreia de Matrix 4 só deve acontecer em 2022. A esperança da Warner Bros. é que a saga possa fazer um grande retorno como foi com Star Wars na Disney.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.