Jared Leto se irritou por não ter estrelado Coringa: “Frustrado e triste”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator Jared Leto não gostou nada de ter sido “substituído” por Joaquin Phoenix em Coringa.

Segundo a revista, quando Todd Phillips e Scott Silver apresentaram o roteiro de Coringa à Warner Bros., o presidente do estúdio, Toby Emmerich, gostou muito, mas achou que não havia necessidade de ser conetado ao universo compartilhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daí veio a ideia de lançar o selo independente da DC, mais focado em tramas sombrias e sem nenhuma conexão com outros projetos.

Quando o ex-CEO da Warner, Kevin Tsujihara, aprovou Coringa e a ideia de ser separado do Universo DC, Leto ficou frustrado, se sentindo “alienado e triste” por não ter sido convidado para reprisar o papel depois de Esquadrão Suicida.

Curiosamente, pouco tempo depois, Leto assinou com a Sony para estrelar Morbius, derivado em que vive um dos vilões do Homem-Aranha, da Marvel.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa está em cartaz no cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio