Filmes

Jesse Eisenberg tem uma péssima notícia sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça passou por vários problemas de produção, sendo o principal deles a demissão do diretor Zack Snyder, que foi substituído por Joss Whedon.

Isso acarretou na refilmagem da maior parte do filme, que chegou aos cinemas completamente alterado. Tudo isso resultou em um fracasso colossal de críticas e bilheteria.

Desde então, muitos fãs pedem pelo lançamento da chamada “Snyder Cut”, a versão original do filme completamente feita por Zack Snyder.

No entanto, Jesse Eisenberg, que interpretou Lex Luthor tanto em Liga da Justiça quanto em Batman vs Superman, tirou um pouco da esperança do público.

Em recente entrevista dada para um podcast, o astro foi questionado sobre sua opinião acerca de um possível lançamento da “Snyder Cut”, mas sua resposta chamou atenção.

“Não faço ideia, não entendo. Eu realmente não sei. A que você está se referindo? Como uma versão do diretor? Oh, Liga da Justiça, entendi. Não faço ideia. Não faço ideia. Zero. Acho que também participei de outras cenas, mas acho que elas não estão no filme. Então eles transformaram em uma cena pós-créditos.”

Apesar de isso não ser uma confirmação de que a Snyder Cut não exista, o não conhecimento de Eisenberg sobre essa versão demonstra que não deve haver interesse da Warner em um lançamento.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro de 2017, faturando apenas US$ 657 milhões em bilheterias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.