Joaquin Phoenix esteve no Jimmy Kimmel Live! para divulgar Coringa, mais novo filme da DC. O apresentador, por sua vez, mostra um vídeo dos bastidores no programa que deixa o ator envergonhado. 

O vídeo traz Phoenix gravando uma cena como Coringa. O personagem tem o cabelo verde e o rosto maquiado. De repente, o ator se irrita e abandona o set. 

Na filmagem, o ator até repreende o diretor de fotografia Lawrence Sher. A fala de Phoenix é praticamente cortada porque o artista repete muitos palavrões. 


“Por favor, apenas cale a p*rra da boca, estou tentando encontrar algo real”, diz o ator em um trecho. 

Depois de mostrar o vídeo, Joaquin Phoenix fica claramente constrangido. O ator até explica a situação. 

“Olhe, alguns filmes ficam intensos porque são muitas pessoas em um espaço pequeno, você tenta achar algo e tudo fica intenso… Isso deveria ser privado. Eu estou envergonhado, desculpe por isso. E não é culpa de Larry”, afirma o ator. 

Phoenix também pede desculpas para o diretor de fotografia após a exibição do vídeo. 

“Eu deveria pedir desculpas públicas para Larry. Eu peço desculpas… Mas, ele sussurrava constantemente enquanto eu tentava trabalhar e às vezes é muito difícil encontrar a emoção depois de… ele não deveria ter feito isso”, justifica a estrela. 

Recentemente, o diretor Todd Phillips comentou que Joaquin Phoenix simplesmente abandonava o set no meio de uma cena quando não gostava do trabalho. O cineasta deixou claro que o astro fazia isso para se acalmar e que a irritação era por conta da própria atuação e não por causa de colegas de elenco ou equipe. 

O momento pode ser visto abaixo, a partir da marca de 8 minutos. 

O filme do Coringa, da DC, tem ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.