Filmes

Joaquin Phoenix revela problema de saúde por causa de Coringa

Em entrevista para Associated Press, Joaquin Phoenix confirma que perdeu 24 Kg para viver o Coringa, da DC, nos cinemas. A dieta para o filme, porém, deu um problema de saúde para o astro.

O ator conta para agência de notícias que desenvolveu um distúrbio alimentar durante as gravações. Agora, o problema parece superado.

“Uma vez que você alcança o peso que você tinha como meta, tudo muda. Você passa a acordar diariamente obcecado com aquelas 13 gramas que você ganhou. É o começo de um distúrbio, algo selvagem”, relata a estrela.

Phoenix aproveita a entrevista para explicar o motivo da dieta ser importante. A forma física do Coringa é bastante utilizada no filme.

“Algo interessante para mim foi o surgimento dessas sensações de insatisfação, fome, vulnerabilidade e fraqueza. Mas algo que eu não esperava foi essa sensação de fluidez física. Eu sentia que podia movimentar o meu corpo de formas que antes não era possível. E isso passou a ser uma parte importante do personagem”, garante o astro.

O filme do Coringa, da DC, tem ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica com a direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.