Filmes

Keanu Reeves revelado como Surfista Prateado do MCU em imagem; veja!

Ainda em junho, o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirmou que cogitou e pensa em Keanu Reeves para quase todos os filmes da editora. Desde então, os fãs tentam imaginar qual seria o papel perfeito para o ator de Matrix e John Wick. 

No Instagram, o artista e fã identificado como Hjxart imaginou Keanu Reeves como o Surfista Prateado. Confira abaixo a arte que não é oficial. 

Com a compra das propriedades da Fox, o personagem deve aparecer no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Assim, Keanu Reeves seria um grande nome para uma figura tão importante da editora. 

“Ouvi rumores sobre um filme do Surfista Prateado e na minha opinião só existe um nome para o papel”, afirma o fã. 

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A Marvel ainda não se pronuncia sobre a introdução do personagem ou sobre o filme citado pelo artista. Keanu Reeves também não comenta a possível entrada no MCU. 

https://www.instagram.com/p/B22RLJ_FOTi/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.