Filmes

Liga da Justiça: Superman de Henry Cavill aparece com barba e traje preto em arte da DC

Há algumas semanas, fotos de Liga da Justiça, de 2017, foram vazadas. Nelas, os fãs puderam ver o Superman de Henry Cavill com o polêmico bigode. 

Agora, o personagem, com o bigode e barba, aparece com o traje preto do Superman. A arte, porém, não é oficial. 

Fãs da Liga da Justiça brincam nas redes sociais com artes em que dão trajes pretos para os personagens do longa. Dessa forma, o artista digital Skull101ify fez isso com o Homem de Aço. 

Confira a publicação abaixo. 

“Arte por mim. É assim como a cena ‘Você deve ser Alfred?’ seria se Clark vestisse um traje preto. Vocês teriam preferido assim?”, escreveu o ilustrador. 

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

No longa da DC, os fãs podem ver a Liga da Justiça formada por Batman (Ben Affleck), Superman, Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

https://www.instagram.com/p/B4JYDMogDiH/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.