Linda Hamilton já voltou para franquia após O Exterminador do Futuro 2 e ninguém lembra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está destacando o retorno de Linda Hamilton (a Sarah Connor) para a franquia, mas todo mundo esquece que a atriz já apareceu na franquia depois de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (1991).

Poucos se lembram, mas Linda Hamilton apareceu em O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) por meio de áudio. Nesse filme, é revelado que Sarah Connor gravou mensagens para seu filho, John Connor, explicando a situação da Skynet e o papel dele no futuro da humanidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em duas cenas, o John Connor adulto (interpretado por Christian Bale) escuta as mensagens de sua mãe. Curiosamente, foi revelado que Linda Hamilton retornou para a franquia para gravar sua voz para essas duas cenas especificamente.

O motivo dessa aparição ser pouco lembrada é bem simples: Além de não fazer diferença para o filme, o próprio longa em si é bem esquecível e é considerado um dos piores da franquia O Exterminador do Futuro – sendo mais lembrado pelas crises de bastidores de Christian Bale do que por qualquer outra coisa.

De qualquer forma, Linda Hamilton retorna de vez em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que estreia em 31 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio