Filmes

Maior segredo do Homem-Aranha é revelado em cena inédita do MCU

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Em uma cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs da Marvel viram o retorno do jornalista J. Jonah Jameson (J.K. Simmons). Agora, ele é o editor de um site chamado Clarim Diário. 

O personagem chegou em grande estilo, mostrando ao mundo que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha. Nesta quarta, 30, a Sony divulgou mais uma cena com o jornalista. 

O vídeo é uma reportagem de J. Jonah Jameson, que desmascara o Homem-Aranha e o chama de “ameaça”. Para o editor, Mysterio (Jake Gyllenhaal) é o verdadeiro herói – já que é o vilão quem revela a verdadeira identidade do Cabeça de Teia ao jornalista. 

A cena faz parte da ação que a Sony criou com o personagem de J.K. Simmons. O site do Clarim Diário, com mais reportagens e vídeos, pode ser acessado pela internet. 

Confira o novo vídeo abaixo. 

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. Já Homem-Aranha 3 será lançado em julho de 2021. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.