Filmes

Mais um antigo personagem do MCU volta no filme da Viúva Negra

Não é apenas o Homem de Ferro que volta em Viúva Negra. De acordo com informações do ComicBook, o General Thunderbolt Ross também estará no filme.

O site afirma que William Hurt está no set das gravações adicionais do filme da Marvel, que acontecem na Georgia (EUA). A participação do ator já levanta teorias.

Scarlett Johansson não está nas filmagens adicionais. A suspeita é de que a participação de Thunderbolt Ross seja para uma cena pós-créditos. A teoria é de que seja a introdução da equipe Thunderbolts, liderada pelo Hulk Vermelho do personagem.

O podcaster Charles Murphy, que também confirma a informação da aparição do ator nas filmagens, afirma que a cena da teoria poderia contar com Yelena Belova. A personagem é mais uma Viúva Negra que estará no filme.

Ou ainda, há a especulação de que o general seja uma das autoridades procurando pela Viúva Negra no filme. A história se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando a heroína era considerada uma criminosa por conta dos eventos do primeiro longa citado.

Por enquanto, são apenas teorias. A Marvel ainda não se pronuncia sobre a aparição de Hurt no set de Viúva Negra.

Atualizado: Uma foto de Hurt no set de Viúva Negra foi divulgada.

A última aparição de Thunderbolt Ross no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) foi em Vingadores: Ultimato. O personagem aparece no funeral de Tony Stark.

O elenco do filme tem ainda David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Sair da versão mobile