Filmes

Malévola 2, com Angelina Jolie, é bom ou ruim? Veja as primeiras críticas

Cinco anos após a estreia de Malévola (2014), Angelina Jolie retorna para a sequência, intitulada Malévola: Dona do Mal.

Com a estreia do novo filme se aproximando, os fãs estão curiosos: Será que a sequência é tão boa quanto o original? As primeiras reações à Malévola: Dona do Mal indicam que sim.

Confira abaixo as primeiras reações à Malévola: Dona do Mal.

“Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer sendo rivais em Malévola: Dona do Mal é tão bom quanto você imagina. O filme precisava mais disso, mas ele ainda é visualmente ousado, divertido e melhor que o original”, disse o site Digital Spy.

“Ora, Ora… Quem diria que Malévola: Dona do Mal seria tão divertido? Eu tinha minhas dúvidas inicialmente, mas agora eu digo que está entre os melhores live-actions da Disney”, disse o crítico Zack Johnson.

“Malévola: Dona do Mal é uma sequência visualmente espetacular, que prova mais uma vez que Angelina Jolie nasceu para interpretar a personagem principal. É um conto de fadas moderno em que mulheres f*donas tomam o centro das atenções. As cenas de batalha são épicas e os figurinos são deslumbrantes”, disse o crítico Scott Menzel.

Malévola: Dona do Mal estreia em 17 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.