Filmes

Malévola 3: veja o possível destino chocante de Angelina Jolie

Atenção! Contém spoilers de Malévola: Dona do Mal.

Malévola 2 continua os eventos do primeiro filme e traz Angelina Jolie protegendo as terras mágicas de Moors durante um período de paz, que dura até o casamento de Aurora com o Príncipe Felipe.

Convidada para conhecer a família do príncipe, Malévola acaba se envolvendo em uma verdadeira guerra entre as forças mágicas e os humanos, representados pela calculista Rainha Ingrith.

Mesmo que o filme tenha terminado com um desfecho definitivo, é bem possível que a Disney decida lançar mais um longa no mundo mágico de Malévola. O site CBR listou algumas ideias que podem ser utilizadas; confira abaixo!

O retorno das Faeries

Em Malévola: Dona do Mal, o público tem a oportunidade de conhecer outras Faeries do mesmo estilo de Malévola.

Existem Faeries Oscuras de todos os tipos, vivendo nos mais diferentes climas do redor do mundo. A maioria fugiu ou foi perseguida por humanos.

O filme traz uma batalha intensa entre as forças das Faeries, comandadas por Borra e os humanos. No final, Malévola consegue um acordo de paz e convida as Faeries para morar em Moors.

Um terceiro filme pode explorar como a raça se desenvolveu no mesmo local, e até mesmo permitir que Malévola tenha uma filha ou filho natural.

A vingança da Rainha

Malévola 2 revela que a Rainha Ingrith, interpretada por Michelle Pfeiffer, é a verdadeira arquiteta por trás da guerra contínua entre o mundo dos humanos e as forças mágicas.

Na batalha final, a vilã aparentemente mata Malévola, que consegue retornar como uma grande fênix para botar um fim definitivo na batalha.

Embora tenha perdido a guerra, Ingrith não morre. Ela tem a vida poupada pelas Faeries, mas se nega a mudar suas opiniões terríveis e é transformada em um bode por Malévola.

No entanto, Diaval revela que ela pode facilmente ser trazida de volta à forma humana. O destino da vilã pode ser melhor explicado em um próximo filme da franquia.

Nova geração

Como A Bela Adormecida começa com o batizado de Aurora, Malévola 2 termina sugerindo o batizado da filha da princesa.

Isso significa que o futuro de Malévola pode ser bastante complicado. O herdeiro de Aurora e Felipe terá controle não só sobre o reino, mas também sobre os Moors, o que pode ameaçar o futuro do povo da personagem de Angelina Jolie.

Malévola: Dona do Mal continua em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.