Marvel faz mudança que promete abalar o MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mudanças significativas estão chegando na Marvel nos próximos meses agora que Kevin Feige está assumindo o papel de Chefe Criativo de todas as produções da empresa. Com isso, é possível que alguns executivos importantes acabem saindo da Marvel.

De acordo com a Variety, Jeph Loeb, o Chefe de Televisão da Marvel, deve sair da empresa assim que Kevin Feige assumir sua nova função.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loeb foi responsável por séries como Agents of SHIELD, Demolidor, Manto e Adaga e a nova série animada de Howard the Duck.

Apesar de separadas atualmente, Marvel Television e Marvel Studios já estiveram mais conectadas. A divisão começou com o conflito entre Perlmutter (outro executivo importante da Marvel) e Kevin Feige, onde o segundo se saiu vencedor.

Kevin Feige lutava por filmes mais “alternativos” da Marvel, como Pantera Negra e Capitã Marvel. Com o sucesso da visão de Kevin Feige, é bem provável que as produções que a visão de Jeph Loeb na Marvel esteja mesmo chegando ao fim, ainda mais com a estreia das séries do Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio