Filmes

Marvel terá outro filme ao nível de Vingadores: Ultimato daqui a 10 anos? Produtora responde

Em termos de evento cinematográfico, nada supera Vingadores: Ultimato. O longa é o resultado da história construída nos 21 filmes que vieram antes dele, o que o torna uma experiência totalmente diferente de tudo que já foi feito no cinema.

Em uma entrevista ao CinemaBlend, Trinh Tran, produtora da Marvel, falou sobre a grandeza de Vingadores: Ultimato.

“Nosso foco agora é garantir os filmes que vamos lançar na Fase 4…obviamente, essas histórias serão novas, empolgantes e diferentes, conectando-se com o público assim como os outros filmes. Há 10 anos, nosso sonho era chegar no nível de Guerra Infinita e Ultimato. Nós obviamente não sabíamos para onde tudo estava indo no início do estúdio, mas é incrível que tenhamos conseguido alcançar esse objetivo”, disse a produtora.

A produtora da Marvel também admitiu que é muito difícil fazer algo tão grande quanto Vingadores: Ultimato, e que um filme dessa grandeza só deve acontecer daqui 10 anos ou mais.

“Seria incrível se a gente conseguisse chegar nesse nível de novo daqui 10 anos ou mais, então acho que o sonho é continuar fazendo isso e construindo o MCU da maneira conectiva que já temos. E agora, com Disney+ do nosso lado e com as séries e personagens participando desse mundo, tudo vai levar a um futuro com mais franquias, mais histórias, mais propriedades com todo o poder conectivo que tem com o resto do MCU, então seria incrível fazer algo assim daqui 10 anos”, revelou a produtora.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.