Mestres do Universo: Filme de He-Man vai mudar da Sony para Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Hollywood Reporter, o presidente da Sony, Tom Rothman, está interessado em vender os direitos de Mestres do Universo para a gigante do streaming, Netflix.

O motivo: Rothman acredita que o projeto é arriscado e caro demais. Na visão do estúdio, há uma grande chance de trazer prejuízo caso seja exibido nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, a Sony entrou em negociações com a Netflix para que Mestres do Universo possa ser distribuído pelo serviço de streaming. Fontes contam que as negociações estão no início, mas este pode ser o início de uma grande parceria entre Sony e Netflix.

A Sony estaria mais cuidadosa com o que lança nos cinemas especialmente depois do grande fracasso de MIB: Internacional. O estúdio anda vivendo anos complicados – e só não chegou ao fundo do poço por conta dos sucessos de Homem-Aranha e seus derivados, como Venom, e Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

A Sony agendou Mestres do Universo para março de 2021, mas ainda não se sabe a data de lançamento que pode ter na Netflix. No elenco, Noah Centineo está oficializado como o protagonista, He-Man.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio