Michelle Pfeiffer é relembrada pelos fãs da DC como a Mulher-Gato de Batman: O Retorno, de 1992. Agora, a estrela faz campanha para outro atriz assumir o papel.

Em entrevista para Variety, Michelle Pfeiffer defende Elle Fanning como a Mulher-Gato em The Batman. As duas trabalham juntas em Malévola: Dona do Mal, que está perto de chegar aos cinemas – em 17 de outubro no Brasil.

“Eu não sei, mas eles terão alguém incrível. Ela seria ótima”, afirma a estrela.


De acordo com uma reportagem da Forbes, o nome da nova Mulher-Gato está perto de ser anunciado. Porém, Elle Fanning não seria uma candidata já que um rumor afirma que o diretor Matt Reeves quer uma atriz negra para o papel.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto). Jeffrey Wright (Westworld) será o Comissário Gordon e Jonah Hill pode ser um dos vilões.

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.