Filmes

Momento devastador de Vingadores: Ultimato é ainda pior do que imaginávamos

Um fã da Marvel descobriu um detalhe no reencontro do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Gamora (Zoe Saldana) em Vingadores: Ultimato que tornou a cena ainda mais devastadora do que o normal.

O usuário “SuperheroNick” do Reddit, postou uma foto do encontro entre Gamora e Peter Quill em Vingadores: Ultimato e relembrou um detalhe importante.

“Na sua perspectiva, Peter descobriu sobre a morte da Gamora 20 minutos antes dessa cena. Imagina a confusão”, escreveu o fã.

Para quem não entendeu, Gamora morreu pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Pouco depois, Peter também morreu – vítima da Dizimação.

Em Vingadores: Ultimato, quando Peter retorna a vida e reencontra a Gamora (que é a versão de 2013 dela) na cabeça dele todos os eventos descritos aconteceram em um espaço no tempo de poucos minutos, ou seja, a confusão de Peter ao encontrar Gamora viva – quando ela acabou de morrer na perspectiva dele – deve ter sido devastadora.

Ainda não se sabe qual será o futuro de Gamora no MCU, mas a personagem deve aparecer em Guardiões da Galáxia Vol.3, ainda sem data de estreia.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.