Filmes

Mulher-Maravilha 1984, da DC, pode ter revelado o que acontece com Steve Trevor

Steve Trevor (Chris Pine) morreu no ato final do primeiro filme da Mulher-Maravilha, se sacrificando para tentar acabar com a guerra.

Quando o personagem foi anunciado para a sequência do longa da DC, os fãs ficaram curiosos para saber como seu retorno acontecerá.

Durante a recente conferência da HBO Max, a Warner compartilhou alguns momentos de Mulher-Maravilha 1984 e neles, temos detalhes sobre Trevor.

De acordo com o IGN, há uma cena de Diana e Steve andando por Washington, na qual ela estende a mão para acariciar a bochecha de Steve. Embora o momento delicado pareça real, a heroína narra: “Eu quase posso vê-lo, como um sonho lindo”.

Onde as coisas ficam um pouco mais incertas é em uma cena posterior dentro da Casa Branca, onde Steve parece ser mais do que apenas uma invenção da imaginação de Diana. Enquanto está envolvida em uma batalha feroz, a Mulher Maravilha supostamente toma o cuidado de proteger Steve dos tiros enquanto ela sacode o laço.

Com Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na direção, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.