Filmes

Novo suspense de Guillermo Del Toro terá Willem Dafoe

Willem Dafoe fechou um acordo para se juntar a Bradley Cooper, Cate Blanchett e Rooney Mara na adaptação de Guillermo del Toro de O Beco das Almas Perdidas, de acordo com a Variety. O suspense está em desenvolvimento há um bom tempo.

Dafoe estava sendo considerado para um papel há meses, mas só agora foi oficializado. O ator viverá Stanton, o chefe de um circo itinerante dá um emprego ao personagem de Bradley Cooper, conduzindo-o a um mundo de negócios e ilusões.

Guillermo del Toro, que co-escreveu o roteiro com Kim Morgan, vai dirigir o suspense para a Fox. A produção deve começar no início de 2020.

Trama misteriosa

O Beco das Almas Perdidas ganhou uma versão para cinemas em 1947, mas o suspense de Guillermo del Toro será mais baseado no romance de mesmo nome de William Lindsay Gresham. O livro foi lançado em 1946.

Na trama, Tyrone Power é um jovem vigarista ambicioso que se une a uma psiquiatra que é ainda mais corrupta do que ele. A princípio, eles desfrutam de sucesso enganando as pessoas com seu ato mentalista, mas depois ela vira a mesa contra ele, manipulando o manipulador.

Próximos trabalhos de Dafoe

Recentemente, Willem Dafoe foi aclamado por sua atuação em O Farol. Ele também estará em Motherless Brooklyn e A Última Coisa Que Ele Queria, além de retornar na sequência planejada de Aquaman.

O Beco das Almas Perdidas segue sem previsão de lançamento. Mais nomes do elenco devem ser anunciados em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.